Expoentes da música cyberpunk brasileira,VNDROID e Yannick Hara se unem e lançam projeto ao vivo.
Os artistas paulistas VNDROID e Yannick Hara são dois visionários da música cyberpunk brasileira. Suas canções retratam a cultura da alta tecnologia e baixa qualidade de vida, a distopia e o caos em todas as áreas do cotidiano da sociedade. Seguindo essa linha, VNDROID lançou seu disco “Dopamina” no ano de 2018. Já Yannick Hara lançou em 2019 o disco “O Caçador de Andróides”.
Agora juntos, os artistas trouxeram uma seleção de músicas de ambos os discos para um projeto ao vivo. Sendo assim estrearam em junho no Showlivre, canal especializado na cena da música independente brasileira.
Antes de mais nada, ouça o single “Cyberpunk” no Spotify:
Certamente boa parte do público conhece o Showlivre.com e sabe que o projeto desprende-se de rótulos, produzindo apresentações ao vivo de artistas de todos os estilos musicais. Do samba ao rock, passando pelo funk, pop, indie e heavy metal.
No entanto o cyberpunk de VNDROID e Yannick Hara vai além da superficialidade. Dessa forma logo na sua estreia no projeto a dupla empolgou os espectadores, já nas redes sociais chocou e dividiu opiniões. Ao longo de 42 minutos os dois tiveram tempo suficiente para apresentar 12 canções futuristas em performance única.
Confira o registro do episódio que foi ao ar em junho no Youtube: