Após contratar Sant, a Som Livre segue monitorando o mercado e fecha acordo também com Vulgo FK.
A cena trap ganha ainda mais força, com a contratação do rapper Vulgo FK pela Som Livre. O artista de 26 anos, nascido e criado na Cidade Tiradentes, extremo leste de São Paulo, possui cerca de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e é um dos nomes mais relevantes do gênero. Ele ficou conhecido pela faixa “Pandora”, de Matt D, que alcançou o Top 1 do ranking nacional da plataforma.
Vulgo FK já participou de álbuns de grandes nomes do rap nacional, como Djonga, Poze do Rodo, Gaab, Chefin e Kayblack e até Ludmilla. Além disso, sua faixa “Meca Cereja” está atualmente no Top 50 do Spotify Brasil. A contratação reforça o compromisso da Som Livre com a música urbana, com um cast robusto de artistas do gênero.
Para Diana Bouth, ter o Vulgo FK no time é ter um artista pronto. “Um talento fora da curva e uma história sólida na cena“, define a gerente de A&R da Som Livre. A parceria com a GR6, empresa de entretenimento e gestão artística que cuida da carreira do rapper, também celebra o momento e promete trazer mais novidades em breve.
Atualmente com 1,2 milhão de seguidores no Instagram o rapper divulgou o acordo em primeira mão na sua rede social. Em vídeo, Vulgo FK relembrou um pouco da trajetória, quando surgiu na cena cantando “Down Bellow” de Roddy Ricch, chegando virar piada na época. Hoje Vulgo FK é um dos maiores nomes da cena com diversos hits como “Oi, como cê tá?”, “Sal e Pimenta”, “Tropa do Mais Novo” e vem prometendo o novo álbum ‘Perdas e Ganhos’.