O artista estava em uma van com destino à Praia Grande, mas se envolveu em um acidente na Rodovia dos Imigrantes.
O rapper paulista Vulgo FK preocupou seus fãs na madrugada dessa quarta-feira (2) após se envolver em um acidente. Segundo o próprio artista relatou no Instagram, a batida foi muito forte e a sobrevivência foi um verdadeiro “livramento”.
Primeiramente não se tinham informações exatas de quantos veículos e nem quantas vítimas estariam envolvidas. No entanto o artista e a equipe logo tranquilizaram os fãs afirmando não terem sofrido ferimentos graves. FK disse que acordou apenas com dores no ombro devido o impacto da colisão, enquanto seu primo teria cortado a boca.
A van de Vulgo FK era guiada por um motorista terceirizado que levava o artista para dois shows que seriam realizados na Praia Grande, SP. O acidente aconteceu em algum trecho da Rodovia dos Imigrantes (SP-160) que faz a ligação entre a capital paulista, São Paulo e a Baixada Santista.
A van do rapper Vulgo FK e equipe se envolveu em um acidente na última madrugada. Apesar do susto não houve nenhum ferido, apenas danos materiais ?? pic.twitter.com/UOaimjkkcC
— rap forte (@portalrapforte) March 2, 2022
Apesar de não ter sofrido nenhum ferimento grave, FK se mostrou bastante preocupado com as outras vítimas envolvidas no acidente. O rapper disse por meio de vídeo e nota no Instagram que a Elenko Music estava procurando outras vítimas nos hospitais da região para pode auxiliá-las.
“O que vale agora a gente saber como estão as outras vítimas envolvidas. Na hora eu estava dormindo, acordei com o impacto, com o susto. Eu entrei em estado de choque, fiquei desesperado achando que tinha machucado alguém da minha equipe. Depois eu fiquei sabendo que teve outras vítimas e eu tô muito preocupado com isso. Eu pedi pro pessoal da Elenko, minha assessoria, para descer na baixada e saber como estão as outras pessoas do carro (…)” disse Vulgo FK.
Por volta das 14:00 horas um representante da Elenko Music publicou uma nota também no Instagram afirmando que encontrou a unidade médica onde foram prestados os atendimentos as vítimas do acidente. Somente um homem ainda se encontrava hospitalizado, porém sem risco de morte.