Episódio de My Next Guest Needs No Introduction com Will Smith foi gravado antes da noite do Oscar
Já tem algum tempo que Will Smith e o seu tapa no Oscar, não são mais notícias, até mesmo o ator deixou de ser visto depois desse evento. Contudo, há algo que está trazendo o nome de Will novamente para o foco. Dessa vez, o ator apareceu revelando fatos muito interessantes que ocorreram antes do Oscar.
O caso em que Will Smith deu um tapa no apresentador do Oscar, Chris Rock, em Março desse ano, deu o que falar. O assunto já está de lado, mas na última sexta-feira (20), saiu a nova temporada do programa da Netflix, My Next Guest Needs No Introduction. Apresentado por David Letterman, nesse lançamento tem um episódio com Will.
Assim, o destaque que está sendo comentado é a revelação que o ator de 53 anos, teve durante uma experiência psicodélica. Abaixo você confere os detalhes desse fato, que segundo Will Smith: foi a “experiência psicológica mais infernal da minha vida”.
Veja também: Novo álbum de Kendrick Lamar estreia no topo da Billboard
14 viagens de Ayahuasca: o que Will Smith Viu
Não sabe o que é ayahuasca? Bem, basicamente é um chá com duas ervas amazônicas: o cipó-jagube e o arbusto-chacrona. Além disso, ele já é utilizado há milênios pelos índios da América do Sul em rituais religiosos. Mesmo assim, foi apenas no século passado que seitas não indígenas começaram a usar a bebida.
É importante destacar que este episódio foi gravado antes do evento em que Will deu um tapa em Chris Rock. Assim, o mais impressionante é como as coisas que ele viu podem estar relacionadas ao seu estado atual. Segundo Smith:
“Eu bebi e geralmente leva cerca de 45 minutos para fazer efeito… E eu estou sentado lá e você sempre pensa, ‘Talvez não dê certo desta vez.’ Então, estou bebendo e sentado lá e, de repente, é como se eu começasse a ver todo o meu dinheiro voando, e minha casa voando e minha carreira indo embora”.
Segundo Will, ele realizou 14 viagens, por outro lado, também falou a sua reação ao ver o que estava acontecendo:
“Então, lentamente, parei de me importar com meu dinheiro, só queria chegar a Willow. Parei de me importar com minha casa, parei de me importar com minha carreira”.
E embora pareça traumatizante, na verdade foi uma experiência que deu outra forma de ver a vida para o ator:
“Eu posso lidar com qualquer pessoa que eu perder, posso lidar com qualquer coisa que dê errado na minha vida, posso lidar com qualquer coisa no meu casamento. Eu posso lidar com qualquer coisa que esta vida tem para me oferecer”.
O que achou? Veja aqui: 50 Cent revela opinião sobre documentário de XXXTentacion