Rapper membro da YSL enfrenta várias acusações e pode ter piorado ainda mais sua situação ao ser flagrado recebendo drogas de um réu.
O rapper Young Thug pode ter piorado ainda mais sua situação logo no júri que decide sua vida. Young Thug e um colega co-réu estão enfrentando novas acusações por tráfico de drogas dentro do tribunal enquanto a sessão do júri estava acontecendo no Condado de Fulton na Geórgia.
Um repórter do Canal 2 teve acesso a moção apresentada pelos promotores na tarde de quinta-feira (19) detalhando essas acusações. Além disso, as imagens de vigilância do tribunal liberadas para o Canal 2 também flagraram o suposto tráfico de drogas.
No vídeo, Kahlieff Adams entrega algo nas mãos de Young Thug, mas rapidamente um policial intercepta a transação e confisca o que mais tarde foi determinado ser Percocet, maconha e tabaco embrulhados em um plástico.
Promotores pegam Young Thug e seu Co-réu traficando drogas um para o outro durante a Audiência.
Sim, Durante a audiência!
Os promotores viram o Co-réu deixando cair a droga nas mãos do Thug
Com ele encontraram Percocet, Maconha, Tabaco e tempero de comida para ocultar o cheiro pic.twitter.com/ULVCXeIrj2
— Young Thug Brasil & YSL (@ThugBrasil) January 20, 2023
A moção detalhou o incidente, dizendo que Kahlieff Adams caminhou sozinho até Williams e estendeu a mão direita fechada para o rapper. Williams então estendeu a mão direita aberta e aceitou um item que mais tarde descobriu ser Percocet. Williams então fechou a mão e a colocou sob a mesa onde estava sentado, diz a moção.
Keith Adams, um dos advogados de Young Thug, diz que seu cliente não teve nada a ver com a suposta transação. Já a promotoria diz que qualquer decisão de cobrança pelo incidente será tomada após uma investigação completa.