Diversos casos estão vindo á tona depois da busca pelos membros da YSL
Em 2015, o rapper Lil Wayne passou por uma situação desconfortável depois que o seu ônibus foi alvo de diversos disparos em Atlanta. A TMZ destacou que o ocorrido foi por volta das 3h30m da madrugada, após os ônibus saírem de um show. De todo modo, com toda busca atrás de YSL, o caso resvalou em Young Thug, que foi acusado de ter participação direta no ocorrido.
Embora Lil Wayne e outros membros estivessem no ônibus, todos ficaram bem. estavam nos ônibus, mas ninguém ficou ferido. No mesmo ano, Wayne revelou que passou pelo ocorrido, e um associado da YSL Jimmy Winfrey chegou a ser preso admitindo o ocorrido.
Anos depois, chegamos ao momento atual, em que Young Thug e membros da YSL estão sendo presos. De acordo com a Lei Norte Americana, as acusações de qualquer membro ou associado da YSL recaem sobre Thug, inclusive esta que ganhou notoriedade nos últimos dias.
Não perca: Gorillaz fará nova Turnê a partir de setembro
Young Thug e as situações severas de sua prisão desumana
Os advogados dos artistas estão entrando com um pedido de fiança com o fim de retirar o Young Thug das condições desumanas nas quais se encontra preso. O artista, foi preso na segunda-feira (16), na sua casa em Atlanta.
Contudo, Young Thug é apenas umas entre as 28 pessoas indiciadas no condado de Fulton, na Geórgia, por acusações de extorsão. Além disso, os promotores afirmam que a gangue (no caso a YSL) cometeu incontáveis assassinatos, além de promover ou se envolver em dezenas de tiroteios durante cerca de uma década.
Quer se manter atualizado? Então continue conectado ao Rap Forte, pois, trazemos as informações mais quentes para você não perder nada!
Você precisa ver: Bad Bunny lança seu segundo álbum consecutivo número 1 com ‘Un Verano Sin Ti’