Depois da reclamação da sua defesa, Young Thug recebe resposta ousada de funcionário da prisão
Young Thug está preso desde a última segunda-feira (09), contudo, inúmeras acusações surgiram quanto à prisão onde ele está. Surgiram, desde comparações à masmorra até reclamações relacionadas ao tratamento do rapper que pode estar sem dormir e comer direito. Mas depois de alguns dias de denúncias, o jovem recebeu uma resposta da equipe penitenciária.
Depois que Young Thug foi preso, o seu advogado tentou um pedido de fiança, porém não foi aceita. Dias depois da prisão, mais sete crimes caíram sobre o rapper de 30 anos.
Thug foi preso com base na Lei RICO (Racketeer Influenced and Corrupt Organization), que é basicamente um crime por gerenciar uma organização corrupta. O fim inicial dessa lei era evitar que empresários usassem empresas de faixadas para cometer ações ilícitas. Crimes relacionados à extorsões e lavagens de dinheiro, entre outros atos ilícitos também podem se enquadrar nessa lei.
Desse modo, a justiça interpretou que a YSL, gravadora de Young Thug, não passa de uma cobertura para a grande gangue criminosa que está por trás de crimes e assassinatos na cidade.
Não deixe de se atualizar: Fim do Migos? Quavo e Takeoff anunciam nova formação
Mediante as acusações: prisão recebe equipe de filmagem onde Thug está detido
Depois que o advogado responsável por defender Thug disse que as condições do lugar onde o rapper está é “semelhante a masmorra”, o assuntou repercutiu na internet.
Por outro lado, os funcionários da prisão do condado de Cobb, discordam. Os funcionários convidaram uma equipe de notícias da WSB-TV para uma visita na terça-feira (17 ). O objetivo é refutar as alegações do advogado de Young Thug.
Para a TV, o coronel Temetris Atkins disse, enquanto guiava a equipe de notícias em um tour pela cela de Thug:
“Esta seria a cela típica para a área. O objetivo de hoje foi informar à comunidade que não estamos fazendo nada que não queremos que eles vejam. Estamos administrando uma prisão honesta e queremos que todos saibam disso.”
Por fim, outro funcionário da penitenciária ofereceu uma resposta mais agressiva à Young Thug: “Esta é uma prisão, é um centro de detenção. Não é o Ritz-Carlton, então você tem que reconhecer isso.” Ritz-Carlton é uma empresa estadunidense de hotéis de luxo e resorts com mais de 90 instalações.
Não conferiu ainda? Documentário sobre o rapper XXXTentacion chega dia 26 de maio, assista o trailer