O rapper questiona o papel do artista e a construção de personas em sua nova faixa e clipe que abre caminho para o álbum “Zulu: Quarta Parede (Vol.3)”
O rapper e produtor Zudizilla lançou o single “EGOT”, primeira amostra do aguardado álbum “Zulu: Quarta Parede (Vol.3)”. A música encerra a trilogia Zulu e faz referência a premiações do cinema. O lançamento vem acompanhado de um clipe dirigido por Diogo Comum.
“EGOT” levanta questionamentos sobre a necessidade de criar um personagem para ter sucesso na carreira artística. Zudizilla reflete sobre a atuação real em contraste com a persona. A faixa critica a postura egoísta de alguns artistas.
O single conta com a participação do guitarrista Kato Change e do pianista Gabriel Gaiardo. O clipe explora a quebra da quarta parede e a dualidade entre realidade e personagem. A direção de Diogo Comum enfatiza a atuação de Zudizilla para criar atmosferas distintas.
A música surge do questionamento sobre a necessidade, ou não, de se criar um personagem para que a carreira do artista tenha sucesso. E, a partir disso, agir de forma real com a plasticidade de um personagem. “Se analisarmos bem, é muito problemático agir dessa forma. Nem todas as pessoas no entorno estão dentro do filme”, reflete Zudizilla
Antes de mais nada, confira o clipe de “EGOT” disponível no YouTube: