L7nnon, destaque da nova geração do rap carioca, lança seu último single antes do álbum, com aquela produção sinistra de Papatinho.
Amadurecer com o fim de uma relação é algo extremamente pessoal, mas até mesmo quem nunca passou por isso se identifica nas letras do L7nnon. “Nada É Pra Sempre” conta a mudança de perspectiva sobre uma relação conturbada. O single que antecede o álbum “Hip Hop Rare” chegou nesta terça-feira, dia 17 de novembro, em todas as plataformas de música inclusive com clipe no Youtube. O álbum, por sua vez, estará disponível na quinta-feira, dia 19 de novembro.
Conforme os versos avançam, L7nnon caminha pelos estágios necessários para perceber que saiu de uma relação que não valia a pena. Desde a saudade até o desapego, “Nada É Pra Sempre” passa pela dor, raiva e orgulho de um término recente. Afiado nos trocadilhos, marca que o fez conquistar os fãs, em quatro linhas L7nnon mostra como vai deixando para trás: “Anota a placa da Mercedes Benz / Portei a roupa que o rato roeu / Mano, eu não vivo à mercê de bens / Nem sinto falta do que “nós” viveu”.
A música conta com a participação do Gaab, filho do pagodeiro Rodriguinho, artista que flutua entre o pop e o R&B e vem conquistando o Brasil, desta vez ele empresta sua voz marcante para reforçar a atmosfera da canção de L7.
“Nada É Pra Sempre” é o último single que antecede o segundo álbum de estúdio do L7nnon, chamado “Hip Hop Rare”. Entre as faixas desse novo trabalho, também está o hit “Perdição”, que só no YouTube possui mais de 65 milhões de visualizações.
Confira abaixo o clipe de “Nada É Pra Sempre” disponível no Youtube:
Ouça o lançamento também no Spotify:
Foto: Pedro Maia Pereira