O novo projeto de seis faixas do rapper carioca chega as plataformas no dia 29 de junho para consolidar o artista entre os grandes nomes do atual cenário.
O rapper carioca BIN, vencedor do Prêmio Rap Forte na categoria ‘Revelação’ da última temporada, está prestes a dar mais uma grande passo em sua carreira fenomenal.
Dono de hits como “Quase Uma Semana” e “Marília Mendonça” do seu álbum de estreia ‘Para Todas as Mulheres que já Rimei’ de 2020, e os mais recentes “Saturno” e “Castelo de Areia” o artista ostenta 3,3 milhões de ouvintes mensais no Spotify e 275 milhões de views apenas em seu próprio canal do Youtube.
Na última quinta-feira (10) o artista da gravadora Mainstreet lançou a aguardada faixa “Apê 1001” ao lado de Ludmilla, primeiro faixa do seu novo EP ‘Hino dos Mlk’. O feat com uma das artistas mais populares do Brasil veio para consolidar o nome do rapper, tanto que o clipe da faixa se mantém desde a estreia entre os 3 vídeos em alta do Youtube.
Nessa segunda (14) BIN publicou em seus perfis do Instagram e Twitter uma imagem com a tracklist completa do EP ‘Hino dos Mlk’, contando com 6 faixas, sendo 5 ineditas, e as participações de Ludmilla, Oik, Borges, MC Cabelinho e Orochi; além de uma faixa solo.
O novo projeto chega no dia 29 desse mês as plataformas e se formos se basear pelo primeiro clipe bastante conceitual a cena deve parar para assisti-lo.
29/06/21 pic.twitter.com/PdNC73YiHR
— BIN (@binreall) June 14, 2021