A empresa liderada por Orochi faz jus ao apelido “Dona das Esquinas” e assina com duas das maiores revelações do trap carioca.
Certamente a grande revelação do último trimestre de 2021 no trap brasileiro foi a tropa do Distrito 23. E entre os nomes que mais se destacaram no selo estão dois jovem artistas cariocas: Chefin e Oruam. Impulsionados principalmente pelo sucesso de “Invejoso” no Tik Tok os rappers viram seus seguidores dispararem em questão de 2 meses com o hit somando 32 milhões de visualizações no Youtube e 6,5 milhões no Spotify.
Aproveitando essa boa fase, tanto Chefin quanto Oruam já puseram novas prévias na pista e as duas alcançaram números absurdos. “212” de Chefin que estreia na sexta-feira (15) bateu 6 milhões de views, enquanto “Terra Prometida” de Oruam, ainda sem data, chegou à 9 milhões em prévia de páginas do Instagram.
A gravadora Mainstreet, que não tem o apelido de Dona das Esquinas à toa, se movimentou no mercado e assinou contrato com Oruam logo na primeira semana do ano. O jovem rapper surpreendeu ao entrar repentinamente para o time das estrelas Orochi; Poze; BIN; Borges; Bielzin; Shenlong; PL Quest entre outros nomes.
No entanto as novidades não pararam por aí. Alguns fãs perceberam que Chefin também interessava a Mainstreet pois o perfil da gravadora no Instagram começar a seguir o artista no dia do anúncio de Oruam. Essa informação foi finalmente oficializada nessa quarta-feira (12). Segundo fontes na Mainstreet a negociação foi difícil devido a proximidade do lançamento de “212” e toda expectativa que o hit gera.