Travis Scott é processado por show de 2019 no Rolling Loud Miami

Travis Scott é processado por show de 2019 No Rolling Loud Miami
Travis Scott é processado por show de 2019 No Rolling Loud Miami - Fonte: Reprodução/Instagram

Após um processo de cerca de US$ 10 bilhões, Travis Scott tem outro problema.

Travis Scott tem vivido dias bem conturbados desde o Astroworld, que infelizmente virou notícia mundial após tragédia. O evento ocorreu em novembro do ano passado, contudo, o dono da Cactus Jack, ainda está colhendo as sequelas desse show.

Depois de inúmeras acusações, indenizações e processos, Travis Scott está enfrentando ainda mais problemas judiciais. Uma mulher que estava no show do Rolling Loud Miami em 2019 está alegando que o rapper e o evento são responsáveis por uma fratura em sua perna.

Veja também: Costa Gold anuncia “The Cypher Deffect 3” com participações de Major RD e Tz da Coronel

Segundo porta-voz de Travis Scott, isso não passa de uma tentativa de golpe.

Em meio a tantos processos depois que 10 pessoas perderam a vida no evento Astroworld, sem dúvida, algumas pessoas aproveitaram para agir com más intenções. Por esse motivo, o processo pode se estender naturalmente, pois, muitos pontos precisam ser averiguados para levar uma acusação para frente.

Marchelle Love, a vítima, afirmou ao TMZ, que Travis Scott estava ciente de que as pessoas estavam fora de controle em 2019, e também não fez nada. Ela afirmou que além de sua perna ser quebrada, outras pessoas foram pisoteadas e o rapper não tomou nenhuma atitude.

Assim, o porta-voz de Travis deixou algumas palavras ao TMZ em relação à acusação , e definiu o caso como um golpe:

“Esta é outra tentativa flagrante e cínica de atacar Travis, neste caso por um incidente de 3 anos que é deliberadamente deturpado. Para ser claro: este incidente estava relacionado a um relato falso de um tiroteio no meio do show e, em fotos, a polícia estava informando Travis da paralisação do show por esse motivo – e ele cooperou totalmente”.

Além disso, ele ainda falou mais:

“Esse golpe barato é baseado em uma mentira descarada que é fácil de detectar. E é particularmente revelador que o advogado desta queixosa nem sequer fez uma reclamação contra Travis quando ele originalmente apresentou a reclamação em nome de seu cliente há mais de dois anos.”

Abaixo, é possível ver um vídeo da TMZ, nele Travis Scott aparece conversando com os policiais.

Gostou? Então, confira aí: Will Smith viu ‘tudo indo embora’ em viagem psicodélica antes do Oscar