Flora Matos diz que foi cortada do “Poesia Acústica 13” sem nenhum aviso

Flora Matos

Flora Matos usou as redes sociais para expor descaso da Pineapple que supostamente substituiu a rapper por Luísa Sonza no Poesia 13.

A rapper Flora Matos não vem passando por últimos dias tão tranquilos na internet, e dessa vez ela usou seu Twitter para expor mais uma situação que a deixou chateada. Segundo a artista, a vaga dela no “Poesia Acústica 13” estava certa, mas a Pineapple simplesmente não retornou as mensagens da artista brasiliense.

Entretanto, para a surpresa da rapper, a cantora Luísa Sonza apareceu no projeto, o que gerou muita polêmica inclusive. Flora Matos não se estendeu em termos da artista em si, a questão dela foi o não cumprimento do que parecia ser um acordo.

Segundo ela, a vaga estava garantida após ela cancelar uma participação no Poesia 12. Flora não mencionou o motivo do cancelamento, mas deixou claro que ninguém a respondeu mesmo após mandar mensagem. Além disso, respondeu a um seguidor que a questionou sobre o porquê, ela disse: “Tive meus motivos pow, e um deles era o fato de que mesmo cancelando, eu poderia estar no 13”.

Embora tenha usado o nome da Luísa acreditando que muitos a atacariam talvez, Flora Matos se deparou com inúmeros seguidores com outra reação. Muitos comentários questionaram a necessidade de citar Sonza, outros comentários afetaram tanto a artista que ela chegou a ocultar o tweet.

Alguns seguidores revelaram que foram bloqueados por conta do que falaram, enquanto outros mostraram solidariedade com o caso. Além disso, recentemente Flora se desentendeu com a rapper Tracie nas redes sociais e ambas chegaram a se atacar.

Até o momento, não parece ter um pronunciamento da Pineapple, que nos últimos dias também veio recebendo críticas no Twitter por ter escalado Luísa para o projeto.

Não deixe de ver também: Kyan teve 6 meses de bloqueio criativo e falou sobre o caso no Twitter