DJ Cia produz single para novo produto da Rider com Duquesa, Yunk Vino e Rashid

DJ Cia produz single para novo produto da Rider - Imagem: Divulgação/Pedro Sanaa
DJ Cia produz single para novo produto da Rider - Imagem: Divulgação/Pedro Sanaa

Track faz parte da campanha Rider Feat. e chega acompanhada de videoclipe, anunciando a chegada do novo produto da marca junto com DJ Cia e outros artistas da cena.

 

Na última quarta-feira, 26, aconteceu a inauguração da primeira loja física da Rider, no Edifício Copan, acompanhada pelo lançamento do Rider Feat., um dos principais projetos da marca para 2022. Assim, como é muito comumente usado na cultura hip hop, o termo feat. é a abreviação de featuring, que significa “participação”. Hoje, apresentando a faixa “A Música Cria, a Rua Transforma”, temos além de DJ Cia, Duquesa, Yunk Vino e Rashid.

 

 

No caso, o Rider Feat. é a junção de dois pilares da marca: a música e a moda. O feat entretanto, se deu também entre os grafiteiros que fizeram a identidade visual da campanha, Benson (@benson.94), Nihao (@ni_hao93) e Soon (@soon808s), trazendo o olhar das ruas.

 

 

E claro que rolou um feat musical, DJ Cia foi convidado pela Rider para produzir o single “A Rua Cria, a Música Transforma”, que acompanha o Rider Feat., ao lado de Duquesa, Yunk Vino e Rashid. O som chega acompanhado de videoclipe disponibilizado no canal da Rider no YouTube.

 

Contudo, se você ainda não ouviu, não perca essa chance

 

 

 

 

Conheça um pouco mais sobre o novo projeto da Rider

 

Convidado por Eli, responsável pelo marketing de influência e relacionamento com a cultura, da Rider, DJ Cia produziu o beat incorporando scratches e colagens, como o trecho da música “Cristal”, do Família Madá, que diz “do nada eu fico chique”. “Quando você coloca um Rider no pé, você fica estiloso, você fica chique pra caramba. Os chinelos são diferenciados.

 

 

Então escolhi essa colagem querendo mostrar que usando algo muito autêntico, você fica chique”, explica Cia. A música tem três momentos, o primeiro mais suave com Duquesa na voz. Em seguida, um segundo momento com Yunk Vino mandando um trap. Por fim, o terceiro momento traz uma transição do beat, e vira a vibe com elementos do boom bap. E claro, ninguém melhor do que Rashid para versar com menos melodia e mais flow, dando maior ênfase à sua lírica.

 

Sobre o convite, Eli conta porque escolheu DJ Cia: “Pensei no Cia por ele ser super relevante na cena. Ele conseguiu romper barreiras de gerações e fez isso muito bem, a gente precisava desse artista que quebra gerações. Ele é muito talentoso, e passa pelas gerações de uma maneira relevante. Além de se conectar com a marca, ele gosta, usa no dia-a-dia, faz questão de passar o feedback e dizer o que acha quando sai um produto novo.” Com cinco modelos diferentes, o Rider Feat. está disponível na loja física da Rider e também no site, o preço varia entre R$269,99 (Rider Papete Nx Feat) e R$ 49,99 (Chinelo Rider R1 Canvas Feat).

 

 

Você vai curtir: Filipe Ret é o artista brasileiro de rap com mais certificações na carreira