Sotam vai mexer com sua cabeça com o lançamento de “Sobe Desce”

Sotam
Sotam lança "Sobe Desce" - Imagem: Reprodução/Instagram

Sotam não está para brincadeira com seu novo lançamento!

 

Sotam já estava agitando as suas fãs, de modo que chegou até mesmo a se questionar se “Sobe Desce” já havia saturado. Entretanto, pouco depois, o próprio voltou a dizer que não entendia como as pessoas enjoavam de algo, tendo visto apenas 15 segundos.

 

De todo modo, sem dúvida, precisaremos de muitas horas ininterruptas para saturar desse lançamento que está simplesmente “Sotamico”. Este é o melhor adjetivo para definir o trabalho único, deste artista que consegue nos surpreender sempre com sua levada, que de tão leve nos faz flutuar.

 

 

Não ouviu “Sobe Desce” ainda? Então, você precisa conferir para a sua semana começar melhor! 

 

 

Sotam é um dos nossos artistas que infelizmente não têm a visibilidade que merece, afinal, poucos fazem o que ele faz no trap. Seja em termos de flow, lírica, variação e uso da própria voz, entre inúmeros quesitos para fazer uma música de qualidade, ele cumpre todos com excelência.

 

Assim, isso fica muito visível e audível através de seus trabalhos, e entenda “seus trabalhos”, como tudo o que Sotam fez nos últimos 3 anos, no mínimo. Desse modo, um single ou outro dele acaba estourando a bolha, mas não é nem um pouco do que ele realmente merece, por tudo que ele entrega em suas produções.

 

Contudo, com a cena do trap em ascensão, não é impossível vermos o nome de Sotam ao lado de outros artistas já estabelecidos em breve. Mas uma coisa é certa, não é isso que vai fazer as músicas do rapper serem melhores ou deixarem de ser tão envolventes. Pois, há muito tempo ele é consistente em suas obras, com beats que normalmente pendem para o R&B, e que tornam difícil não flutuar ouvindo.

 

Assim, “Sobe Desce” conta com a mixagem do próprio rapper, além de Yume, Sanak, e Xochuo, que também ficou responsável pelo beat.

 

Veja também: Jupi77er, MC do Rap Plus Size, lança primeiro disco solo após transição de gênero