Chris Brown e o álbum “Breezy” não devem chegar ao topo da Billboard 200

Breezy

Chris Brown não estreia no topo da lista da Billboard devido a outros lançamentos.

Na última sexta-feira (24), Chris Brown lançou o tão aguardado álbum “Breezy” em todas as principais plataformas digitais de música. Dessa maneira, fãs e especialistas do meio musical apostaram em uma grande estreia de sucesso do novo trabalho do rapper norte-americano.

E tudo isso se deve ao fato da produção do álbum ter sofrido uma série de especulações sobre as participações musicais que traria e ser envolto por um clima de muitos mistérios por parte de Chris. Além disso, o lançamento do single e do clipe de WE (Warm Embrace), ao lado da cantora Normani, aumentou a expectativa em relação ao projeto.

Porém, o trabalho que parecia estar caminhando para o sucesso acabou tomando um caminho diferente. Os lançamentos de outros projetos, como a versão delux de “7220” do rapper Lil Durk e o último álbum de Drake, abafaram o lançamento de “Breezy”.

Assim, o novo álbum de Chris, segundo algumas projeções do Chart Data, não deve alcançar o topo da lista da Billboard 200 rapidamente. O rapper canadense Drake e o seu projeto intitulado “Honestly, Nervermind” lideram o ranking, além de ter causado um reboliço na cena.

Ao que tudo indica, o álbum “Breezy” talvez consiga vender apenas de 60 mil a 70 mil cópias nos próximos dias da semana. “Honestly, Nevermind”, por exemplo, espera alcançar a incrível marca de 210 mil a 230 mil de cópias vendidas até o próximo sábado.

Por outro lado, “Breezy” tem recebido uma série de elogios positivos por parte da crítica especializada e, principalmente, dos fãs. O projeto, mostrou que Chris Brown ainda está em forma com o seu lado pop, conta com 23 faixas que vão de um som dançante a um som romântico com excelência.

Antes de mais nada, confira o post aqui: