Com praticamente 10 anos de rimas MC Menor JR segue carreira independente e aposta na nova “Foguete Não da Ré”.
O funkeiro MC Menor JR, como é conhecido pelas ruas da zona oeste da capital paulista, lançou nessa segunda semana de outubro um novo clipe. “Foguete Não da Ré” é a faixa de trabalho do MC que iniciou sua carreira no funk em 2012 quando tinha 15 anos de idade.
MC Menor JR leva o nome do bairro no vulgo, afinal, é nascido e criado no Munhoz JR em Osasco. Mais precisamente do conjunto habitacional conhecido por “Predinho Paulada”, justamente o local que começou a produzir algumas músicas.
Em um bate-papo conosco, o MC conta que fez vários CD’s com músicas famosas na época para divulgar seus trabalhos autorais e de outros artistas da sua área. A estratégia surgiu visando fortalecer os amigos mais próximos.
Depois disso passou alguns anos pedindo oportunidade em casas de shows e produtoras para expandir seu trabalho e admite que ouve uma desmotivação. “São fases da vida, acredito que todo artista sofre com isso, mais faz parte do ciclo“; conta o MC.
Antes de mais nada, confira o clipe de “Foguete Não da Ré”:
De volta na cena:
MC Menor JR ficou sem produzir músicas e longe das redes sociais até 2017, quando reiniciou sua carreira lançando novos trabalhos.
De volta a ativa ele conta que focou nas redes sociais e “De la pra cá estou tacando marcha na caminhada mesmo não sendo fácil. Sigo firme para alcançar metas e objetivos da sua carreira.”
No ano de 2021, JR, lançou “Segunda opção” e “Tô de Robozao”, clipes que somam 100 mil visualizações. Agora, em 2022 a aposta é “Foguete não da ré” para marcar nova fase mais confiante.
Siga MC Menor JR no Instagram e ouça também no Spotify: