Direto de Atlanta, EUA, Kay Champini lança seu primeiro clipe.

O rapper brasileiro Kay Champini lançou no domingo (11) o clipe de “Faço Acontecer”, o trabalho é fruto de muita dedicação e esforço para transformar sonho em realidade mesmo distante de sua terra natal.

Kenoly Champini é um brasileiro de apenas 23 anos que sempre gostou de música, o jovem artista viveu na Inglaterra dos 5 aos 12 anos e hoje mora nos Estados Unidos. Rodando pelo mundo foi adquirindo várias experiências e convivendo com inúmeras pessoas o que segundo ele acrescenta muita vivência em suas composições. Pois se engana quem pensa que tudo isso foi moleza.

Como qualquer imigrante vivendo em um país distante desde bem novo Kay Champini teve que se virar, começou trabalhando em construções instalando janelas e portas, mas sempre focado no sonho de viver de música. Hoje Kay tem a seu favor o privilégio de morar em uma das cidades mais emblemáticas para a cultura do hip hop e que dispõe de uma das melhores estruturas do mundo para fazer rap.

Kay Champini / Foto: Instagram

Desde os anos 90 Atlanta vem sendo intitulada como  “o centro gravitacional do hip hop” pelo The New York Times ou “a nova capital cultural dos EUA” pelo The Daily Beast e grande parte dos maiores artistas de hip hop vem de Atlanta, como T.I., Gucci Mane, Ludacris, Young Thug, Kelly Rowland, Childish Gambino, Soulja Boy, Future, 2 Chainz, Migos, André 3000 entre outros nomes.

Os rappers de Atlanta dominaram por um bom tempo as paradas, e o reconhecimento do quanto a cidade é especial foi crescendo. Essa grande comunidade de fãs e profissionais hoje é responsável por tornar Atlanta conhecida não apenas como um grande centro do hip hop, mas também um dos melhores lugares para encontrar novos talentos musicais nos EUA.

Lucas Caja viu potencial no sonho de seu amigo Kay Champini e hoje vem o incentivando a lançar seus primeiros trabalhos. Esse empurrão logo no início da carreira fez Kay crer mais ainda que é possível conquistar seu espaço tanto no cenário local e também inspirar a grande comunidade de brasileiros que vive no mundo a fora que com a sagacidade necessária tudo pode virar realidade.

Outro incentivo a Kay foi conhecer  Don Money que hoje virou o seu “padrinho gringo” e em breve será também a primeira colaboração do brazuca com um rapper de Atlanta. As primeiras prévias dos sons animaram e Kay Champini alcançou mais de 10 mil reproduções. Depois de lançar alguns singles agora ele apresenta o seu primeiro clipe tudo produzido por conta própria com a ajuda de seu grupo de amigos.

Assista “Faço Acontecer” e se inscreva no canal de Kay Champini para acompanhar essa e as próximas novidades:

Em breve também nas principais plataformas de streaming.

Siga @kaychampini no Instagram.