Djonga comanda show épico com sonoro “Fora Bolsonaro” no Lollapalooza

Djonga Lollapalooza

Djonga ‘tacou fogo’ no decreto do TSE que impedia manifestações políticas no evento e demonstrou em alto e bom som sua insatisfação com Bolsonaro.

O rapper mineiro Djonga fez um dos shows mais marcantes do Lollapalooza 2022 no fim da tarde desse domingo (27). Quis o destino que Gustavo fosse um dos artistas escalados no line-up do festival justamente no dia em que o TSE, proibiu manifestações políticas de artistas do Lollapaloza, sob pena de multa de R$ 50 mil.

Entretanto, de acordo com o site Terra, o PL, partido de Bolsonaro errou o CNPJ da empresa Lollapalooza no pedido ao TSE. Dessa forma a decisão que proibia manifestações políticas no evento, que encerra hoje, tornou-se inválida.

Independente da validade do decreto, Djonga entrou no palco do Lollapalooza disposto a utilizar de sua liberdade de expressão. Logo de cara o rapper puxou coro de “Fora Bolsonaro” (22 vezes) entre outros gritos como “Eu odeio o Bolsonaro”. O ponto alto do show foi quando Djonga ‘foi para a galera’ enquanto xingava o presidente e seu DJ Coyote soltava a clássica “Olho de Tigre“.

A atitude histórica de Djonga levou à loucura os milhares de fãs presentes, assim como deixou em êxtase os milhões que o acompanhavam pela TV e internet. “Fogo nos racistas é o grito de uma geração”, disse o Djonga no fim de seu ato no Lollapalooza cantando seus maiores sucessos.

Ao fim do discurso do rapper, a repórter do Canal Bis se empolgou ao ficar frente a frente com Djonga e viralizou nas redes sociais. Sem saber que estava ao vivo ela comentou “Caralh*, porr*. Fod* pra caralh*” até ser avisada pela equipe que estava com o microfone ligado.