Foto: @coniiin
Registro audiovisual lançado nessa quinta (27) foi gravado em Belo Horizonte e apresenta história em plano-sequência.
O novo disco de Djonga intitulado “O Dono do Lugar”, certamente já tem um lugar especial na estante do rapper. A obra que estreou em 13 de outubro nas plataformas digitais via ONErpm garantiu a 7ª melhor estreia do mundo no Spotify durante o lançamento. Além disso, figurou entre os dez mais ouvidos no mundo tanto no Spotify quando Deezer e foi destaque em telão na Times Square.
No entanto, nenhuma das suas 12 faixas contava com videoclipe. Porém isso mudou nesta quinta-feira (27), quando o artista liberou a versão audiovisual de “conversa com uma menina branca”, em seu canal do YouTube. O rapper que bateu recordes no Spotify agora deve explorar ainda mais seu canal do Youtube com mais de 2 milhões de inscritos.
Antes de mais nada confira o filme disponível no Youtube:
Sobre o filme de Djonga e Túlio Cipó:
A ideia do clipe, que é todo gravado em plano-sequência veio toda de Djonga: “é um clipe que vai acontecendo de uma vez e vai surpreendendo pela troca das meninas, sem cortes. Conceitualmente é muito legal e com com movimento sutil da câmera”, destaca
“A inspiração para este vídeo veio junto com a letra, assim que eu a escrevi eu já visualizei como ficaria a parte audiovisual, o que não é algo que acontece sempre, mas dessa vez foi muito claro pra mim” conta o rapper.
O clipe, que foi gravado em Belo Horizonte, contou com a direção de Túlio Cipó: “Esse trabalho ficou sensacional, clipes mais produzidos assim são um desafio muito massa. O Djonga chegou com a ideia já concretizada e eu executei, cuidei da direção, fotografia, iluminação e dinâmica. As ‘meninas brancas’ vão trocando ao longo do filme, sem cortes, e elas quebraram tudo. Foi sem dúvida nossa melhor produção, que ainda contou com a Bia Nogueira na escolha das personagens. É um trabalho que já está no mundo, já saiu do nosso controle e temos certeza de que as pessoas vão gostar e se identificar” afirma o diretor.
conversa com uma menina branca
A faixa, que é a preferida de Djonga neste novo trabalho, vai de encontro com o conceito do álbum, que aborda, entre outros temas, a masculinidade preta: “esse som representa muito no disco. Foi feito pra gerar debate e já gerou, ela que trata de uma questão muito forte, sabe? Eu já fiz muitos trabalhos que são direcionados ao homem branco, mas dessa vez eu quis falar sobre a relação do homem preto com a mulher branca, falar sobre as nossas concepções quando esse relacionamento acontece, achava importante trazer esse debate através da música”, aponta o rapper.