DMX supostamente testou positivo para COVID-19 enquanto ele permanece em coma no Hospital White Plains em Nova York.
De acordo com veículos de notícias norte-americanos como Revolt TV e Vlad TV, o empresário do rapper Steve Rifkind disse que DMX testou positivo para o vírus enquanto era tratado no hospital.
Apenas um seleto número de membros da família de DMX incluindo sua mãe Arnett Simmons e a noiva Desiree Lindstrom, foram autorizados a visitá-lo depois desse diagnóstico positivo teria relatado a assessoria do hospital.
Ainda segundo foi apurado pela Revolt os médicos devem realizar uma série de testes de função cerebral com DMX hoje (7 de abril), que serão fundamentais para determinar sua condição atual e saber se isso agrava seu estado após uma suposta overdose na última sexta-feira (2).
“Existem várias pessoas com informações imprecisas sobre o seu bem-estar e isso não é útil e produtivo. Amanhã ele fará mais testes de função cerebral e sua família determinará o que é melhor a partir daí. Agradecemos suas orações e apoio. ” disse o empresário.
DMX continua em estado vegetativo desde que sofreu um ataque cardíaco em sua casa na sexta-feira (2 de abril). O lendário rapper de 50 anos ficou sem oxigênio por quase 30 minutos, causando danos aos pulmões e ao cérebro. O TMZ relatou anteriormente que o ataque cardíaco foi provocado por uma overdose de drogas, mas que ainda não foi confirmado pela família de DMX.