A lenda do rap nacional fez uma aparição para mais de 11 mil espectadores simultâneos ao lado da rapper curitibana e a revelação do trap carioca no Instagram.
O rapper paulista Mano Brown, uma das lendas do hip hop nacional, surpreendeu seus fãs ao entrar em uma live do Instagram “do nada” ao lado da rapper Karol Conká. E do outro lado da tela ninguém menos que o trapper carioca Tz da Coronel um dos nomes em maior ascensão nesse ano de 2021.
Brown entrou na transmissão de Tz e apresentou Karol em uma troca de cumprimentos bem rápida com os cariocas “Ela memo” disse o rapper do Racionais MC’s se referindo a Conká.
“Sou de boa, sou da paz meninos, tô curtindo o som aqui com o Brown achei daora o som de vocês. Progresso na caminhada.” disse Karol em seguida.
“Forte abraço sincero e leal do Mano Brown do 011 ao 021 na sintonia” completou Brown e encerraram a conversa com Tz e seus colegas da Purple Rain trocando mais alguns salves com o ídolo.
Tz da Coronel é artista da Purple Rain Records e dono dos hits “Anota a Placa“, “Corte do Jaca“, “Vida de Rei“, e elevou ainda mais seu status com os sucesso viral de “Trajado de Glock” fenômeno no Tik Tok seu último lançamento foi “Zero Mancada“. Somente essas músicas somam 23 milhões de reproduções no Spotify e no seu próprio canal do Youtube são 27 milhões de views.
Já Karol Conká intrigou alguns fãs por estar junto de Mano Brown possivelmente em algum estúdio e alguns chegam a cogitar que podem esta gravando alguma colaboração. A rapper de Curitiba participou nesse ano do Big Brother Brasil e saiu com 99,17% dos votos sendo a maior rejeição da história do reality show.
Cancelada pelos internautas Karol dividiu a opinião do público entre aqueles que elogiaram Mano Brown por estendê-la a mão e outros mais radicais que acreditam que ela não merece perdão pelas atitudes que teve no programa. Por outro lado a artista que disse em entrevista recente o ‘É De Casa’ que quase desistiu de viver depois do BBB, porém cresceu 1000% nas plataformas de streaming depois do seu último lançamento “Dilúvio“.