Mateca apresenta um trabalho “gringo” em “Candy Shop”

Mateca
Mateca - lança "Candy Shop" - Imagem: Reprodução/Instagram

Quer ir para a Candy Shop? Então, vem com Mateca neste som!

Se você tiver diabetes, talvez seja perigoso ouvir este hit, porque Mateca vai te levar para longe com esse flowzinho doce. Com produção de papatinho, mixagem e masterização de Drakoz, o rapper, que é um dos últimos contratados da Papatunes, deslizou em um plug sensacional.

“Candy Shop” é a faixa que Mateca escolheu para lançar após o seu último sucesso, “Balazul” que trouxe a participação sinistra de Teto. A faixa foi um verdadeiro hit, de modo que arrebatou fãs desde antes do seu lançamento. Dessa vez, o rapper voltou ao seu canal com um som solo, e manteve o nível elevado.

Mateca é um desses fenômenos do trap nacional, que são os artistas incríveis, sem a visibilidade e reconhecimento que merecem. E não pense que é de agora, há quatro anos, ele já estava lançando faixas como “Te ensino a voar”, esta inclusive, chamou a atenção da 30PRAUM, recebendo um comentário “Mano vc é super talentoso, parabéns!”. Pelo visto a gravadora de fato admirava o artista, e duas produções recentes com ele mostram isso.

Recentemente (cerca de dois anos para cá), o artista acertou faixas originais e simplesmente insanas. Entre estes últimos singles, se destacam produções como “Maria e Juana”, “Previsão do Tempo” e “Eu faço valer”.

Mas agora, com uma direção criativa do próprio Mateca, ele trouxe uma música com clipe cinematográfico. De modo que há uma transição no meio do vídeo bem interessante, um recurso utilizado de maneira mais comum em alguns trabalhos gringos.

Além disso, o single está viciante, apostando em uma wave que Mateca sabe trazer de uma maneira sem igual. Então, se você ainda não ouviu, pode conferir, porque ela vai mudar sua semana!

Tem mais novidade: Djonga lança clipe de “conversa com uma menina branca”