Em entrevista ao site do jornal Folha de SP o rapper Matuê revelou que teve seu primeiro filho recentemente.
O rapper Matuê é o artista de rap com mais ouvintes no Spotify Brasil e certamente deve estar entre os destaques do ano em qualquer premiação. Uma das maiores estrelas do rap brasileiro ainda colhe os frutos do seu último hit “Quer Voar”; que alcançou números estratosféricos somando 50 milhões de views no Youtube e 46 milhões de plays no Spotify.
Entretanto pouco se sabe da vida pessoal do artista que raremente posta algo íntimo na internet. Porém o rapper de Fortaleza deixou escapar em entrevista à Folha de SP que se tornou pai durante a pandemia; consagrando um dos melhores momentos de sua vida. Sem revelar muitos detalhes a matéria que exalta sua trajetória chamou bastante atenção dos fãs mais atentos no trecho em que Matuê conta que diminiu nas drogas após a paternidade.
Matuê também diz que já usou todas as drogas que menciona em suas letras; mas na pandemia se tornou pai pela primeira vez e trocou todas elas —menos, claro, a maconha— pelo tratamento com o chá psicodélico de ayahuasca. “Desencorajo fortemente. Usei tudo isso, mas poderia estar há alguns anos na ayahuasca, feliz e sem precisar de nenhuma substância. Estava vivendo minha vida, mas perdido no molho de ser um grande artista e ter responsabilidades. Sinto que foi isso que me botou na conexão comigo mesmo de novo.” (trecho da matéria).
Vale ressaltar que Matuê mantém um relacionamento de anos com Clara, a qual é sócia da 30PRAUM e como o próprio rapper faz questão de mencionar em suas lives foi fundamental para seu sucesso.
Um dos motivos que certamente fizeram Matuê e Clara guardar esse “segredo” é a energia negativa das redes sociais. Prova disso foi um desabafo de Matuê no Twitter depois da repercussão negativa em uma parcela de fãs durante a campanha de lançamento de “Quer Voar” e a polêmica das correntes de sangue.