Após show histórico na Praia de Copacabana o rapper levará seu setlist de sucesso para a primeira apresentação no país africano.
O rapper Matuê está pronto para conquistar novos territórios e encantar ainda mais seus fãs. Após uma apresentação histórica para mais de 100 mil pessoas na Praia de Copacabana, ele parte para uma estreia inesquecível em Angola.
No próximo sábado (27), Matuê chega a Luanda para sua estreia em grande estilo, com um reportório incrível. Destaque para seu mais recente lançamento, “Conexões de Máfia”, que já conquistou o topo do Apple Music de Angola.
O aguardado encontro entre Matuê e seus fãs angolanos promete ser memorável. No All Blanch, às 18h, o rapper cearense apresentará seus maiores sucessos, como “Quer Voar”, “A Morte do Autotune”, “Flow Espacial” e, é claro, “Conexões de Máfia”. Essa não é a primeira vez que Matuê leva sua música além-fronteiras. Em abril, ele realizou um show incrível na Espanha, ao lado de Teto.
Além do sucesso de seus lançamentos, Matuê coleciona recordes e uma base de fãs fiel. Seu single “Conexões de Máfia”, em parceria com o rapper norte-americano Rich the Kid, conquistou o topo das paradas do Spotify Brasil e Portugal, além de alcançar o 35º lugar no ranking global, marcando a maior estreia de um artista brasileiro no mundo.
Aqui no Brasil, muitos fãs de Matuê estão ansiosos para o encontro com o cantor angolano Príncipe Ouro Negro, conhecido como Rei do Kuduro, um rapaz bem-humorado que tem conquistado a internet.
Além disso, alguns fãs resgataram uma antiga colaboração gravada com o talento angolano Rookie Uno, que Matuê descobriu através de um pedido de recomendação de artistas angolanos no Twitter. Rookie Uno faz parte do grupo Trinity 3nity, composto por Rookie e outros três rappers.