Gabriel Monteiro foi expulso do Rep Festival pela Mainstreet nesse sábado (12).
Aconteceu nesse final de semana o Rep Festival na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Certamente o evento que teve mais de 50 artistas se apresentando para milhares de pessoas no Parque dos Atletas também atrairia outros famosos.
Entre os espectadores haviam inúmeras pessoas fora do nicho do rap que foram muito bem recebidas. No entanto alguns internautas relataram nas redes sociais uma suposta briga de membros da gravadora Mainstreet com o ex-policial militar, youtuber e político Gabriel Monteiro.
Confirmando o fato, nesse domingo (13) vieram à público vídeos que mostram o apresentador Naan puxando coro e expulsando Gabriel Monteiro do Rep Festival no sábado (12).
Membros da Mainstreet puxaram coro e expulsaram ex-policial militar e político Gabriel Monteiro do Rep Festival no RJ nesse sábado (12) pic.twitter.com/z7A2I7nBjg
— rap forte (@portalrapforte) February 14, 2022
Vale lembrar que Gabriel Monteiro tem um histórico de desavenças com rappers. Aliás, um bom exemplo é o caso envolvendo Borges, membro da Mainstreet. Em 2020 o rapper disse na música “UOL” que sairia ‘na mão’ com o ex-policial. Depois disso Gabriel Monteiro expôs dados e endereço de Borges, colocando a família do artista em risco.
O caso desse sábado (12) também repercutiu bastante nas redes sociais e a grande maioria do público aplaudiu a expulsão de Gabriel Monteiro do evento. Porém alguns acharam a atitude desnecessária.
Por outro lado Gabriel Monteiro alega ser convidado do evento. No momento da confusão ele estaria atendendo alguns fãs e quis entrar numa área do evento restrita aos artistas e organização. Após essa atitude entendida como provocação teria começado então a discussão com os integrantes da Mainstreet.
Dps de carinhosamente abraçar o público, tomar esporro feito da escolta por ter largado os protocolos e ter ido abraçar um portador de deficiência que era meu fã, no público gera. Confesso que tô sem gás, porra luto muito contra poderosos no Rio.O cara pega o microfone e demoniza
— Gabriel Monteiro (@GMonteiroRJ) February 14, 2022