Um dos destaques do “Poesia Acústica 13”, N.I.N.A troca farpas com SD9

NINA

Pouca gente sabia, mas NINA e o MC SD9 tiveram um relacionamento até pouco tempo e lavaram a roupa suja no Twitter.

Nem sempre um relacionamento termina e os dois ficam em paz, e às vezes algo do passado volta para aterrorizar o presente. Nina, que fez sua primeira participação no lançamento de Poesia Acústica 13 chamou atenção em seu perfil do Twitter após alguns posts.

A primeira publicação veio da parte da Nina, que começou a série de tweets alegando que SD9 a atacava há algum tempo. Nesta segunda-feira (19), ela usou o seu perfil e expôs o rapper em diversos aspectos, entre eles, de passar pano para agressor e tentar agredi-la em um baile.

Assim, Nina também destacou como o SD9 duvidou de seu talento no rap, e que teria tentado inúmeras vezes cancelá-la. Além de ter chamado o artista de invejoso, ela ainda deixou claro que ainda tinha muita coisa para dizer.

SD9 por sua vez, não demorou muito tempo para se manifestar em seu perfil do Twitter. Claramente, ele se defendeu das acusações. Por outro lado, muitos seguidores disseram não entender muito bem o que ele quis dizer, mas outros entenderam o lado do rapper e o apoiaram.

O artista que é conhecido como o fenômeno do grime, afirma que nunca atacou Nina. Assim, ele levantou uma série de questões em relação ao que Nina apontou, pedindo para que ela provasse.

Além disso, ele falou que cobrou o seu produtor, que teria agredido a ex-namorada, e mostrou um print com a conversa. Ambos apresentaram seus pontos de vista e opiniões sobre o caso, e Nina até chegou a apontar um veículo de notícia que fez questão de ressaltar apenas como se ela tivesse errado.

O site Rap Forte destaca que o nosso compromisso é com a notícia, de modo que não nos interessa tomar partido ou apontar se um lado ou outro está certo. A partir do momento em que você tem a informação ao seu alcance, cabe a cada um decidir o que acha por si mesmo.

Não deixe de conferir: FBC distribui caminhão de calçados da Kenner em favela de BH