Rapper Silentó é indiciado pelo estado da Geórgia por assassinar o Primo

via NBC2

O rapper Silentó acabou indiciado pelo estado da Geórgia por assassinar seu próprio primo no começo do ano.

O jovem artista de 23 anos de idade certamente possuía em suas mãos uma carreira muito promissora por conta de seu talento. Silentó que ainda é muito jovem tem como destaque em sua carreira a música “Watch Me (Whip/Nae Nae)” lançada 6 anos atrás. O videoclipe da música hoje conta com exatamente 1,8 bilhões de visualizações no YouTube, portanto quem pegou a época sabe a febre que foi.

Confira o videoclipe da música “Watch Me (Whip/Nae Nae)” disponível no canal do YouTube do rapper:

Silentó Preso

No entanto todo esse sucesso e a sua promissora carreira ‘foram por água a baixo’ depois que Silentó acabou preso no começo do ano. O rapper no momento de sua prisão tinha uma investigação que o ligava ao assassinato de seu próprio primo Frederick Rooks de 34 anos. Na época a polícia de DeKalb (Geórgia) foi até seu canal de comunicação no Twitter para acima de tudo informar da acusação:

“Hoje, Ricky Hawk [Silentó], 23, foi preso pelo assassinato de seu primo Frederick Rooks, 34. Em 21 de janeiro, o Departamento de Polícia do Condado de DeKalb investigou a morte de Rooks depois que ele foi encontrado baleado no Deep Shoals Circle. Hawk está na Cadeia do Condado de DeKalb acusado de assassinato.#WeAreDKPD

Acusações

O rapper está detido sem direito a fiança e nos últimos dias as coisas pioraram bastante para o lado de Silentó. O jovem artista acabou indiciado por um grande júri do estado da Geórgia como afirma o site TMZ que teve acesso exclusivo às informações.

Silentó tem agora 4 acusações evidentes para o júri indiciadas em sua responsabilidade. As acusações são de homicídio doloso com agravantes de porte de arma durante o crime e agressão. Além disso o rapper tem uma acusação de assassinato por malícia que é uma ofensa criminal exclusiva do estado da Geórgia. Certamente o rapper segue preso até resultado pelo que foi indiciado.