Travis Scott fez chão da área VIP cair no Primavera Sound em São Paulo

Travis Scott
Travis Scott - Imagem: Reprodução/Instagram

Felizmente nenhuma pessoa saiu ferida desse show de Travis Scott.

 

“Quebrar a casa” pode ser uma ótima gíria para definir um show épico, mas no caso de Travis Scott, este é um assunto sensível. Contudo, o artista leva um terremoto por onde passa, e durante este domingo (6), um pedaço do chão da área VIP cedeu no seu show, no Primavera Sound.

 

O evento que reuniu grandes nomes, entre eles, Don L, Luccas Carlos, L7NNON, e MC Dricka, ocorreu do dia 05 ao 06 no Distrito Anhembi, em São Paulo. A boa notícia é que apesar do susto, nenhuma pessoa que estava no local se feriu. O relato de duas mulheres confirmam que o motivo seria a euforia dos fãs, durante o show do rapper:

 

“Estava todo mundo pulando e, no fim do show, uma parte do piso desabou. Nos afastamos e, depois, quando estávamos em outro lugar, sentimos o piso ficar sensível de novo. Os seguranças pediram para nos afastarmos e saímos. Interditaram e ninguém se machucou”.

 

Durante o domingo, segundo e último dia do evento, o Show de Travis Scott era um dos principais, e como é de se esperar, foi um dos mais animados da noite. Porém, tamanha animação fez a estrutura perto do palco principal do festival, o palco Becks, que podia suportar 45 mil pessoas, tremer. Depois que o espaço cedeu, ele foi isolado. Além disso, a equipe do Primavera Sound emitiu uma nota:

 

“Uma pequena área de 1,5 metro por 1,5 metro na área VIP foi danificada e imediatamente isolada, sem nenhuma ocorrência. Área VIP e o festival seguem acontecendo normalmente”.

 

Importante destacar que durante seu show, Travis pediu para os fãs mais animados darem “dois passos para trás”. Assim, a medida foi para evitar a aglomeração, o que mostra a preocupação com seus fãs após o seu show em Houston, em 2021 durante o seu evento, Astroworld, que levou 10 pessoas a óbito.

 

Não deixe de ver: Yunk Vino lança “Arizona” e fica em alta pela primeira vez com um som solo