YNW Melly ainda preso manda recado a fãs e atualiza sua situação

via VladTV

O rapper YNW Melly preso desde o começo de 2019 por acusação de assasainato de dois amigos reapareceu com um recado para seus fãs.

O jovem rapper de 22 anos YNW Melly certamente tem um começo de carreira impecável no mundo do Rap com um sucesso gigante em mãos. No entanto assim como o também jovem rapper Silentó preso e indiciado pelo estado da Geórgia, o YNW Melly perde um tempo precioso em cárcere. Mas se engana quem pensa que por estar privado de sua liberdade o rapper da Flórida não se movimenta na cena.

Just A Matter of Slime

O rapper recentemente lançou seu mais novo álbum “Just A Matter of Slime” diretamente da prisão. O projeto contém 12 faixas e feats com Lil Baby, Future, Lil Uzi Vert, Lil Durk, Kodak Black e muitos outros. Confira a música “Mind Of Melvin” com Lil Uzi:

Para promover o álbum o rapper teve uma ideia que certamente rendeu frutos tendo em vista que o projeto esteve no topo das paradas de sucesso. YNW Melly apareceu em uma vídeo chamada de dentro da prisão com tênis da Gucci e de Grillz. Não é nem preciso dizer que o ato é proibido dentro da prisão e recentemente rapper atualizou o público sobre a situação.

Confira o vídeo feito divulgado em suas redes sociais usando Grillz e com tênis da Gucci:

Hoje (17/8) o rapper voltou as suas redes sociais (obviamente atráves de seus familiares e amigos) para enviar uma mensagem aos fãs. Acima de tudo o rapper agradece a sua comunidade e as pessoas que ouviram o álbum além de relatar suas novas condições na prisão.

Recado aos fãs

“A todos os meus fãs, eu amo vocês e realmente aprecio vocês, o tenente da prisão principal do condado de Broward tinha confiscado meus sapatos Gucci e minha meia / bandana Gucci devido ao vídeo promocional que postei para o meu álbum […] Na última sexta-feira e eles tiveram meus privilégios de visita de vídeo por 90 dias, então eu não posso interagir com minha família e fãs por meio de visita de vídeo. Mas o risco valeu a pena, fomos em primeiro lugar, eles podem levar meus sapatos, meias e visitar, mas não podem tirar aquele em primeiro lugar. Fiz isso por todos”