Rapper mineiro segue com seus lançamentos inesperados, logo após participações no SC Rap Festival e no Rap in Cena.
Se você gosta dos versos do irreverente rapper Sidoka, sem dúvidas, precisa conferir o seu último lançamento. Doka, fiel ao seu público exigente, lançou o novo single na madrugada desta sexta-feira (21).
O artista tirou onda em cima do beat, e trouxe uma levada mais calma do que a de costume. De todo modo, a vibe ficou muito envolvente, um tipo de música que você consegue ouvir inúmeras vezes seguidas.
A calma e serenidade na voz de Sidoka trazem uma letra bem voltada para a vivência, em meio a um trap com muito flow. O artista não economizou métrica e nos trouxe uma verdadeira obra de arte entre os seus últimos lançamentos.
Não ouviu “pessoas me dizem que salvei suas vidas”? Aproveita para conferir! Vale destacar que por enquanto ela está disponível apenas no YouTube:
E o menino da luva é implacável, de modo que desde o início do ano ele já lançou mais de 20 singles. Dentre os trabalhos, muitos deles ganharam boa repercussão, como foi o caso de “Ama o jeito que me odeia” e “Será que cê lembra?”.
Entretanto, o rapper não se limita, de modo que a cada lançamento é possível desfrutar de um trabalho novo e diferente. Assim, Sidoka é um dos poucos rappers no Brasil atualmente que têm uma frequência tão grande de projetos lançados.
Desse modo, se você consegue acompanhar as novidades do artista, com certeza o último single vai se encaixar bem na sua playlist.
A princípio Sidoka não falou se a última faixa ficará disponível no Spotify, mas é possível que ela seja distribuídas nas outras plataformas digitais durante os próximos dias. Afinal, alguns lançamentos do artista seguem este padrão, e os fãs já estão cobrando.
Recentemente, Sidoka visitou o sul do país e se apresentou no palco do SC Rap Festival onde reencontrou seu amigo de longa data, Djonga:
é chefão pic.twitter.com/GEVNG7DAbv
— doka, 7; (@npsidoka) October 15, 2022
Você vai curtir: Derek e Leal dão aula de drill em “Danada”, um remix do hit “Lalala”